Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
A importância de um bom relacionamento com clientes
Quem trabalha com atendimento deve mudar a mentalidade de “fechar uma venda” para a de “iniciar um relacionamento com o cliente”
2016/05/09 -
Seus funcionários são espectadores ou aliados do negócio?
Como é possível que os empregados se sintam verdadeiramente parte da empresa?
2016/05/09 -
Ter amigos que são meus funcionários pode afetar a empresa?
Equipe feliz: amizade deve ser limitada pela maturidade, que fornece critérios para decisões do líder e comportamento do liderado
2016/05/09 -
O segredo do negócio está no suporte
Manutenção é um dos itens mais caros dentro de uma empresa e pouco é levada em consideração na hora de buscar o prestador de serviço
2016/05/06 -
Quem nunca se achou bom demais para fazer determinadas tarefas na empresa?
Quanto mais no início de sua carreira você estiver, mais atividades tidas como “pequenas” e de menor importância terá que fazer
2016/05/06